terça-feira, 26 de julho de 2011

Should I?

Eu sou de gêmeos. Um signo de ar, mutável. Eu me distraio com tudo e você não imagina a facilidade que eu tenho de viajar sem sair do lugar. Mas nem tudo que nasceu comigo, ficou. Algumas situações amarraram meus pés no chão, fazendo com que eu me agarrasse firmemente à realidade. Paixões platônicas, são lindas, para crianças. Mas olha menino, olha como me deixaste hoje em dia. Todo meu teatrinho de não se envolver não deu em nada.
Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque não sou perfeita pra dizer, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em buscar de ter realmente uma vida.
Dessa vez eu não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou nesse momento frágil que não quer acabar. Lembra do primeiro dia que a gente conversou? Por mais bobo e cotidiano que fosse o assunto, consegui ser natural. Perdi as ordens da perna na primeira vez que te vi, mas você nem ficou sabendo desse detalhe. Eu tenho medo de te assustar, me controlo quando você está perto.. Olha Menino, o que eu procuro é uma coisa estranha que muitas meninas passam pela vida sem conhecer ou sentir falta: compatibilidade. Eu procuro eu mesma nos outros, ou algo parecido. E você pode achar que não somos parecidos, mas você tem o que eu procuro. Então nunca ignore o que eu sou por não ter forças em me decifrar. É que tudo isso é muito novo pra mim, dividir medos. Dividir soluções pros meus medos. Eu nunca fiz isso. Quando alguma coisa tá errada, eu arrumo um jeito de conviver com isso sem atrapalhar ninguém. Mas dai você chega e quer consertar o que está errado. Isso é lindo, mas eu tenho medo de não saber lidar com as coisas do jeito que elas são, fora da realidade que criei. Eu gosto de reclamar, de me conformar e dizer ''tudo bem, eu sou assim''. Não diz que eu fico linda assim. Não diz que se adapta ao meu jeito estranho de ser. Desculpa, eu sei que te incomodo no celular sem dizer nada. Mas tua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar. Cura minhas náuseas da angustia de não saber. Entre todos esses medos e mortes da solidão em meio a todos, alguém sorri pra mim. No meio de tudo isso alguém pareceu se importar e demonstrar caráter. E ontem depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, encostar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais, enfim de sentir VOCÊ, eu tive e sempre terei absoluta certeza de que eu não quero que saia da minha rotina, permaneça SEMPRE por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário